Nove são presos por suspeita de estupro de jovem de 13 anos

Todos os suspeitos foram indiciados por estupro de vulnerável; garota foi encontrada na rua, com roupas rasgadas e escondendo suas partes íntimas com uma caixa de papelão

iG Minas Gerais | Folhapress |

Nove pessoas, quatro adultos e cinco adolescentes, foram detidas às 5h de domingo (15) por suspeita de estuprarem uma jovem de 13 anos em uma residência e em uma escola situadas no bairro Aliança, em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência e, ao chegar ao local (rua Quero-Quero), encontrou a vítima sentada na rua, com a bermuda rasgada e escondendo suas partes íntimas com uma caixa de papelão.

A garota teria indicado os dois locais onde o ato teria ocorrido.

Durante buscas realizadas próxima aos locais, a polícia encontrou um homem identificado com um dos autores do crime. O próprio, então, indicou o endereço dos outros suspeitos.

Os adultos, de 18, 19, 21 e 22 anos de idade, foram levados a um CDP (Centro de Detenção Provisória). Já os menores, com 14, 15, 16 17 e 17 foram encaminhados a uma unidade da Fundação Casa.

Eles foram indiciados por estupro de vulnerável. O caso foi registrado no 10º DP. A vítima foi levada para o hospital Pérola Byington. 

Leia tudo sobre: osascoestupromenor