Corregedoria da PM vai investigar roubo de caixas eletrônicos

Trio rendeu um guarda-municipal e um vigia da Secretaria Municipal de Educação para levar o dinheiro das máquinas e também todo o sistema de segurança do local

iG Minas Gerais | Felipe Castanheira |

A corregedoria da Policia Militar de Minas Gerais foi encarregada de investigar o roubo de três caixas eletrônicos na noite desse domingo, no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime foi realizado por três homens, um deles com fardamento completo da PM e outro com um agasalho de educação física da corporação, o terceiro usava roupas normais.

A corregedoria destacou que há um decreto estadual que normatiza a venda de fardamentos por parte das empresas autorizadas a comercializá-los e que o procedimento administrativo para apurar o fato já foi aberto.

O crime ocorreu ao longo da tarde do domingo de carnaval. Por volta das 13h, os três suspeitos chegaram na  sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Carangola, e passaram um bom tempo falando com um guarda-municipal que estava no local e também com um dos vigias. Depois de um tempo o trio surpreendeu os dois homens, que foram imobilizados.

Todo sistema de monitoramento interno foi levado pelos três indivíduos, que  após recolher o material gravado libertou os reféns e fugiram com um carro que dava cobertura.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave