Atacante Hulk renova contrato com o Zenit até 2019

Jogador, que participou da Copa do Mundo de 2014, já disputou 92 partidas pelo Zenit, marcou 44 gols e deu 35 assistências

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Hulk permanece na equipe de São Petersburgo
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Hulk permanece na equipe de São Petersburgo

O Zenit, da Rússia, anunciou nesta segunda-feira (16) que renovou o contrato do atacante Hulk até o fim da temporada 2018/19. O antigo acordo venceria em 2017.

O jogador, que participou da Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira, já disputou 92 partidas pelo Zenit, marcou 44 gols e deu 35 assistências.

"Foram sete meses de negociação e finalmente chegamos ao acordo. Havia interesse de clubes ingleses, franceses e, inclusive, de um clube da China, que pagaria todo o dinheiro investido pelo Zenit na contratação do Hulk. Mas o interesse de todas as partes prevaleceu nesta negociação" disse o agente do jogador, Constatin Teo.

Pelo clube, Hulk foi vice-campeão do Campeonato Russo por duas vezes (2012/13 e 2013/14). Na atual edição da competição, o Zenit lidera com 41 pontos, sete a mais em relação ao segundo colocado, o CSKA Moscou.

"Quero ganhar títulos no Zenit e ajudar a equipe a brigar por competições europeias. Já fui campeão com o André [Villas-Boas, técnico da equipe] e sei como ele gosta de trabalhar. O elenco é bom e não tenho motivos para sair", afirmou o atacante.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave