De olho no Atlético, América volta aos treinos nesta terça-feira

Técnico Givanildo Oliveira não vai poder contar com o zagueiro Wesley Matos para a partida de domingo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ALISSON GONTIJO/OTEMPO
undefined

Depois de ganhar o domingo e a segunda-feira de folga, os jogadores do América retornam nesta terça-feira ao CT Lanna Drumond, quando começam os preparativos para o clássico de domingo, na Arena Independência, contra o Atlético. Para este jogo, o técnico Givanildo Oliveira não vai poder contar com o zagueiro Wesley Matos, que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Tupi.

“Teve lances de tapa na cara e cusparada no Mancini e o juiz não fez nada. No lance do Wesley, seria no máximo uma falta comum. Teve coisas piores”, destacou o técnico americano, que para o setor tem como opções Alison, contratado no início da temporada, e Messias, recentemente promovido da categoria de base.

“Temos um bom grupo e não posso ficar lamentando o jogador que saiu. Confio em todos os atletas”, afirmou o treinador americano. Para o clássico com o Atlético, o Coelho também já poderá contar com o volante Leandro Guerreiro. O jogador foi poupado da partida contra o Tupi depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita.

 

Leia tudo sobre: américaatléticoclássicosuspensozagueirowesley ladeiraalisonmessiastreinosct lanna drumond