Armador do Thunder faz 41 pontos e brilha no Jogo das Estrelas da NBA

Russell Westbrook começou no banco de reservas e acabou sendo eleito o MVP do duelo

iG Minas Gerais | Folhapress |

O armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, brilhou e comandou a vitória do time da Conferência Oeste sobre o Leste na noite de domingo (15), por 163 a 158, no Jogo das Estrelas da NBA, disputado no Madison Square Garden, em Nova York.

Westbrook, que começou no banco de reservas, anotou 41 pontos e foi eleito o jogador mais valioso da partida. O ala James Harden, do Houston Rockets, contribuiu com 29 pontos.

Pelo lado do Leste, o destaque foi o ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, com 30 pontos. O ala Kyle Korver, do Atlanta Hawks, também teve uma boa participação ao converter sete cestas de três pontos e terminar o jogo com 21 pontos.

A partida, que reúne os melhores jogadores do Oeste contra os melhores do Leste, teve a presença de grandes artistas, como a cantora Beyoncé, o cineasta Spike Lee e Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos. As cantoras Ariana Grande e Christina Aguilera se apresentaram para o público.

A temporada regular da NBA volta na próxima quinta-feira (19), com os duelos entre Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks, e Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs.

Leia tudo sobre: oklahoma cityrussell westbrookjogo das estrelasnba