Sem Cárdenas e Pierre, Atlético divulga atletas que vão ao Chile

Levir Culpi preferiu poupar jogadores para a estreia alvinegra na competição; M. Rocha, Pratto e Carlos ficam em recuperação

iG Minas Gerais | Da redação |

Danilo Pires tem a chance de fazer sua estreia pelo Atlético em plena Libertadores
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Danilo Pires tem a chance de fazer sua estreia pelo Atlético em plena Libertadores

O Atlético embarque para o Chile nesta manhã desta segunda-feira sem a presença de nomes importantes no elenco. O técnico Levir Culpi divulgou a lista de relacionados para o duelo diante do Colo Colo-CHI, nesta quarta, às 22h, sem o nome de Marcos Rocha, Lucas Pratto e Carlos, o que já era esperado pelo fato de ops jogadores estarem lesionados, mas a novidade foi a "lista de poupados".

O meia colombiano Cárdenas e o volante Pierre não viajrão por opção do treinador. Sendo assim, a expectativa para a estreia do estrangeiro segue no Atlético, já que o atleta também não entrou em campo no último domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Os nomes de Jô e André, que também já haviam sido garantidos por Levir, aparecem na lista. Outra novidade é Danilo Pires, que pode fazer seu primeiro jogo com a camisa alvinegra.

Confira todos os relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni Laterais: Patric e Pedro Botelho Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos Volantes: Josué, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Danilo Pires Meias: Maicosuel, Dátolo e Dodô Atacantes: Luan, Cesinha, Jô e André

Leia tudo sobre: atléticorelacionadoscolo colochilelibertadoresembarquedanilo pirescárdenaspierrelevir culpi