Arsenal elimina surpresa da Copa da Inglaterra e está nas quartas

Com dois gols de Giroud em dois minutos, time de Londres bateu Middlesbrough por 2 a 0

iG Minas Gerais | Folhapress |

Francês Giroud foi o autor dos dois gols do Arsenal
ARSENAL/DIVULGAÇÃO
Francês Giroud foi o autor dos dois gols do Arsenal

Com dois gols de Giroud em dois minutos, o Arsenal venceu o Middlesbrough por 2 a 0 neste domingo (15) pela Copa da Inglaterra e está nas quartas de final.

O time de Londres não deu chances para o Middlesbrough, que chegava para a disputa após eliminar o Manchester City, vice-líder do Campeonato Inglês. O Arsenal pressionou desde o primeiro minuto e o time da segunda divisão não conseguiu resistir.

Aos 27 min, Carzola lançou para Gibbs pelo lado esquerdo. Ele fez o cruzamento e Giroud apenas escorou para marcar o primeiro. Logo na sequência, Giroud se antecipou aos zagueiros após uma cobrança de escanteio e acertou o segundo gol.

O jogo marcou a estreia pelo Arsenal do único brasileiro em campo, Gabriel Paulista. O zagueiro começou como titular e foi até o final da partida.

No sábado (14), o Liverpool venceu o Crystal Palace fora de casa por 2 a 1 e também se classificou. Na segunda-feira, o Manchester United também joga fora para decidir a vaga contra o Preston.

Confira os resultados das oitavas de final da Copa da Inglaterra:

Sábado (14) West Bromwich 4 x 0 West Ham Derby County 1 x 2 Reading Rovers 4 x 1 Stoke City Crystal Palace 1 x 2 Liverpool

Domingo (15) Aston Villa 2 x 1 Leicester City Bradford City 2 x 0 Sunderland Arsenal 2 x 0 Middlesbrough

Segunda-feira (16) Preston x Manchester United

Leia tudo sobre: copa da inglaterraarsenalgiroudmiddlesbrough