DM confirma estiramento de Rocha e Pratto; Carlos sente e vira dúvida

Dr. Marcus Vinícius informou que atletas sofreram estiramento na coxa; atacante deixou o treino mais cedo após sofrer uma pancada

iG Minas Gerais | Da Redação |

Marcos Rocha e Lucas Pratto já iniciaram o tratamento na Cidade do Galo
Flickr/ Atlético
Marcos Rocha e Lucas Pratto já iniciaram o tratamento na Cidade do Galo

Na manhã deste domingo, o departamento médico do Atlético informou a situação dos jogadores Marcos Rocha e Lucas Pratto, que deixam o campo sentindo dores, nesse sábado, na vitória diante do Democrata, no Independência. Mesmo sem realizar exames mais detalhados, o Dr. Marcus Vinícius explicou que ambos sofreram estiramento na coxa.

“Infelizmente, nós tivemos duas ocorrências no dia de ontem, ambas em região posterior da coxa. Embora a gente não tenha tempo para fazer um exame de imagem, já que a viagem será amanhã às 10h, o quadro é bem evidente e claro. Não temos dúvidas que ambos sofreram estiramento, e a extensão desses estiramentos será avaliada com os exames que farão na segunda ou na terça-feira. Só depois poderemos falar mais detalhamento do quadro dessas lesões”, explicou.

Carlos vira dúvida

O atacante Carlos pode ser mais um problema para o técnico Levir Culpi no jogo de estreia da Libertadores. Na manhã deste domingo, o jogador deixou as atividades mais cedo, com dificuldades de caminhar, após sofrer uma pancada no tornozelo. O médico do Galo, Dr. Marcus Vinícius, confirmou que passou a situação do atleta para a comissão técnica, que decidirá se o atacante viaja ou não com o time para o Chile.

“ O Carlos sofreu uma pancada no tornozelo, está queixando uma dor, estamos avaliando. Vamos avaliar para ver se ele terá ou não condições de viajar. Já foi passado para o técnico Levir Culpi, que vai decidir se ele viaja ou não”.

No entanto, o médico tratou de explicar que nada de mais grave foi detectado nos exames realizados no atleta.

“O jogador está queixando dor. No exame inicial nós não encontramos nada mais importante, o tornozelo não apresenta edema. Como eu disse, vai depender mais do treinador, se ele pretende levar o jogador mesmo nessas condições”. 

O Atlético estreia contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Monumental, no Chile.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave