Após vitória, Enderson Moreira vê evolução do Santos

Peixe derrotou o São Bernardo, por 2 a 1, fora de casa, neste sábado

iG Minas Gerais | Folhapress |

Após a vitória sobre o São Bernardo por 1 a 0, no sábado, fora de casa, o técnico Enderson Moreira afirmou que o Santos vem apresentando evolução no Campeonato Paulista. O treinador também elogiou o sistema defensivo, que sofreu apenas um gol na competição em cinco jogos.

"Acima de tudo, o resultado foi justo. Acho que nosso time está evoluindo, porque jogar em São Bernardo é difícil, fora de casa sempre traz dificuldades. A equipe está se desenvolvendo, porque tivemos um jogo duríssimo na quarta-feira e a resposta poucos dias depois foi boa. Temos um time maduro, que sabe prender a bola e acelerar na hora certa", analisou Enderson Moreira antes de elogiar o sistema defensivo. "O importante é que estamos defensivamente bem, atentos com isso", acrescentou.

"A questão da finalização é um detalhe que, em início de temporada, tem que treinar mais, melhorar, ter mais tranquilidade. Eu ficaria preocupado se não estivéssemos criando situações. Mas teve uma trave do Geuvânio, no outro jogo o Rogério Ceni foi o melhor em campo, então sempre tem um adversário que dá trabalho. Daqui a pouquinho começam a fazer os gols e vamos sair com placares mais amplos. É natural", completou o treinador citando o empate contra o São Paulo por 0 a 0, na última quarta-feira.

Com a vitória sobre o São Bernardo, o Santos disparou na liderança do Grupo D, com 11 pontos.

Leia tudo sobre: SantosEnderson Moreiratreinadorequipe