Em má fase, Milan cede empate ao Empoli em casa

Equipe rossonera tentava a reabilitação no Campeonato Italiano, mas não saiu do empate

iG Minas Gerais | Folhapress |

 Milan foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas sem agradar a torcida
Divulgação/Milan
Milan foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas sem agradar a torcida

Após a derrota para a Juventus no último sábado (7), o Milan entrou em campo neste domingo (15) para tentar a reabilitação no Campeonato Italiano. A equipe comandada por Filippo Inzaghi estava conseguindo o triunfo dentro de casa, mas levou o empate no segundo tempo, e a partida contra o Empoli terminou empatada por 1 a 1.

O primeiro chute da equipe de Milão foi apenas aos 39 minutos do primeiro tempo, e foi exatamente o do gol. Ménez puxou contra-ataque, tocou para Bonaventura, que cruzou para o meio. O atacante Mattia Destro, de carrinho, abriu o placar para os donos da casa.

O Milan foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas sem agradar a torcida. O Empoli voltou melhor e empatou a partida, aos 22 minutos da etapa final, com Massimo Maccarone. O jogador recebeu cruzamento na cabeça e livre de marcação colocou no canto do goleiro.

Com o resultado, o Milan vai a 30 pontos e permanece na 12ª colocação do Campeonato Italiano. O próximo confronto da equipe de Milão é contra o Cesena, no próximo domingo (22). Já o Empoli enfrenta o Chievo no mesmo dia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave