Grupos já vendem até kit contra Dilma

iG Minas Gerais |

Enquanto durante o movimento Fora Collor as manifestações contra a gestão federal se deram de maneira praticamente espontânea, sem direcionamento ou centralização, em tempos de redes sociais, movimentos contra o governo federal se organizam por meio da internet.

Uma das mais fortes organizações na rede mundial de computadores é a página Revoltados OnLine, que reúne um público superior a meio milhão de pessoas. Lá, sistematicamente são postados conteúdos antiPT e antiDilma. Eles também divulgam links para o “mercado do impeachment”.

Um kit “Impeachment Já” é vendido por R$ 175. Nas versões feminina e masculina, ele contém camiseta pólo, boné e cinco adesivos com a mensagem “Fora Dilma e leve o PT junto com você”. Na descrição do kit, destaque para a qualidade do produto. “Camisetas 100% algodão evita o mal (sic) cheiro causado pelo suor devido à composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1, é o melhor tipo de tecido no ramo têxtil no Brasil.” (DM)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave