Homem de confiança, Marquinhos exalta bom início de temporada

Na vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, na última quarta-feira, jogador foi o responsável por distribuir assistências para os gols de Leandro Damião e Judivan

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E GUILHERME GUIMARÃES |

Titular nos primeiros compromissos do ano, Marquinhos possui a confiança de Marcelo Oliveira
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Titular nos primeiros compromissos do ano, Marquinhos possui a confiança de Marcelo Oliveira

Visto como um jogador operário e bastante voluntarioso, o atacante Marquinhos vem vencendo a concorrência com os demais companheiros neste início de temporada. Homem de confiança do técnico Marcelo Oliveira, o jogador comemora o bom início de temporada.

“Procuro trabalhar para estar bem em campo e ajudando os companheiros, importante é estar à disposição do treinador em qualquer posição, às vezes ele pede para recuar um pouco, faço isso nos treinos e até no rachão”, avalia Marquinhos, que tem exercido múltiplas funções durante as partidas.

Na vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, na última quarta-feira, o jogador foi o responsável por distribuir assistências para os gols de Leandro Damião e Judivan.

“É muito bom dar assistências, temos que procurar a melhor opção, o passe ou o chute. Temos que analisar o que é melhor fazer e, às vezes, a movimentação do jogador. O Damião fez isso, Judivan também. Procuramos ajudar a equipe”, disse.

Com uma sensível evolução constatada no duelo com o Bugre, Marquinhos acredita que o time vem se aproximando de um entrosamento ideal. Antes da estreia na Libertadores, a equipe ainda encara um último desafio: enfrenta o Boa, no próximo sábado, no Mineirão.

“A gente vai conquistando isso (entrosamento) no dia a dia. Sabemos que é cedo para evoluir, mas vamos buscar as melhorias nos treinos para ajudar a equipe, que é o mais importante”, finalizou;

 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamarquinhoscampeonato mineiro