Na estreia de Lucas Silva, Real vence e CR7 é vaiado

Ex-cruzeirense entrou na segunda etapa do duelo, na vaga de Illarramendi; festa de Cristiano ainda causa polêmica

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A tarde deste sábado ficará marcada na carreira do ex-volante cruzeirense Lucas Silva. O jogador fez sua estreia com a camisa do Real Madrid na vitória sobre o Deportivo La Coruña por 2 a 0. O meia entrou na segunda etapa do duelo, na vaga de Illarra. Mas a partida, disputada no Santiago Bernabéu, também teve protestos direcionados a Cristiano Ronaldo.

O melhor do mundo ouviu vaias da torcida, ainda indignada com a festa promovida pelo camisa 7 após a derrota de goleada para o rival Atlético de Madrid, no último fim de semana. As manifestações mais incisivas aconteceram na segunda etapa, quando CR7 cobrou uma falta longe do gol. Aliado à queda de rendimento da equipe, a torcida não perdoou o meia-atacante.

Somente um gol de Benzema, aos 28 min, foi capaz de tranquilizar os aficionados madrilenhos. Isco abriu o placar no Bernabéu, ainda no primeiro tempo. Se um futebol brilhante não veio, o torcedor pode ao menos comemorar a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada. Os merengues agora somam 57 pontos, enquanto o La Coruña prossegue em 12º lugar, com 24 pontos.

Os comandados de Carlo Ancelotti voltam a campo na próxima quarta-feira, contra o Schalke 04, em Gelsenkirchen, em partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.