Levir confirma entrada de Maicosuel; colombiano fica na reserva

Na partida contra o Democrata-GV, 'Mago' entra na vaga de Carlos

iG Minas Gerais |

Cárdenas começará a partida deste sábado no banco de reservas
Flickr/Bruno Cantini
Cárdenas começará a partida deste sábado no banco de reservas

O técnico Levir Culpi confirmou que o Atlético terá apenas uma mudança na equipe que enfrenta o Democrata-GV, neste sábado, na Arena Independência. Conforme trabalhou na atividade da última quinta-feira, o jovem Carlos perdeu a vaga para Maicosuel.

Com isso, o time voltará a ter força máxima, assim como ocorreu nas três partidas que o Galo disputou nesta temporada. Antes do primeiro jogo pelo Estadual, Culpi disse que pretendia usar a equipe titular nas partidas antes da estreia da Libertadores para chegar bem contra os chilenos do Colo Colo.

Nesta sexta, ele ratificou o planejamento neste início de temporada, com o foco para o compromisso do dia 18 de fevereiro, no Chile.

"(Jogo deste sábado) É importante para manter o ritmo, pegar ritmo, melhor dizendo. Estamos com o time base. Vamos tentar vencer. Estamos pensando na preparação para o primeiro jogo na Libertadores", afirmou Levir.

Em relação a alteração na formação titular e a utilização do colombiano Sherman Cárdenas, Levir foi direto: "O Maico (Maicosuel) deverá começar a partida. Cárdenas ficará no banco".

Assim, o Atlético terá: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Maicosuel; Lucas Pratto. Neste momento, o Galo é o segundo colocado, com seis pontos, mas com um jogo a menos que o Cruzeiro, o líder, que soma sete pontos. 

Leia tudo sobre: LevirMaicosuelCárdenasAtlético