Love já se coloca à disposição e diz que história no rival é passado

Atacante trocou a China pelo Corinthians e diz que está motivado a oportunidade de voltar a jogar no Brasil

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Jogador prometeu que irá focar no time e não vai curtir o Carnaval este ano
Facebook Corinthians
Jogador prometeu que irá focar no time e não vai curtir o Carnaval este ano

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (13), o atacante Vágner Love se colocou à disposição do técnico Tite para o jogo contra o Botafogo, marcado para este sábado, pelo Campeonato Paulista, e para o duelo contra o São Paulo, na quarta-feira (18), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. 

Para o duelo contra o arquirrival, Vágner Love pode ocupar a vaga de Guerrero, que foi suspenso por três jogos pela Conmebol em razão da expulsão contra o Once Caldas, pela primeira fase do torneio sul-americano.

"Estou muito motivado e quero muito estar em campo, quero muito jogar. Quero fazer o máximo para ajudar esse grupo. Se pudesse, teria ido para a Colômbia", disse Vagner Love, que descartou curtir o Carnaval como fez em alguns anos.

"Se fosse há uns anos, pode ter certeza que eu estaria na Sapucaí, com dedinho para o alto. Mas eu vou ficar em casa, me preparando para jogar. Quem quiser curtir, pode curtir com moderação. Mas eu não vou", prometeu.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Vágner Love afirmou que sua história com o ex-clube é passado.

"Em relação ao passado, é passado. Lógico que sou muito grato ao Palmeiras por ter me projetado para o futebol, mas hoje visto a camisa do Corinthians, tenho contrato e vou fazer tudo pelo Corinthians", disse o atacante.

Leia tudo sobre: vagner lovecorinthiansapresentaçaoatacantelibertadores