Marcelo Oliveira indica Fabiano como titular na lateral contra o Boa

Depois de iniciar temporada oficial improvisado na zaga, reforço terá primeira chance na sua posição

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

O técnico Marcelo Oliveira faz do Campeonato Mineiro um laboratório, com testes para encontrar a melhor formação técnica e tática. Dessa forma e levando em conta avaliações do departamento médico do clube, o treinador deve poupar Mayke da partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão. E o novato Fabiano pode ganhar sua primeira chance na ala direita.

Depois de atuar contra a Caldense e Guarani improvisado na zaga, função que já desempenhou em seus tempos de Chapecoense, Fabiano, enfim, deve ganhar uma oportunidade na sua posição de preferência.

“Está escalado para jogar como lateral, provavelmente vamos recuperar um na zaga ou voltar com o Bruno Rodrigo”, disse Marcelo Oliveira em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 

Mayke deixou o jogo contra o Guarani ainda no primeiro tempo, após reclamar de dores musculares. Exames de imagem não detectaram lesão no jovem lateral, no entanto, o departamento de fisiologia da Raposa já constatou desgaste físico do jogador neste início de 2015.

"Esperamos que o Mayke não seja problema, parece que na imagem (exame) foi assim que deu. Estando à disposição vamos ver, mas está com desgaste físico e por isso saiu do jogo. Vamos aguardar, temos essa opções aí (Fabiano)", apontou Marcelo. 

Leia tudo sobre: FabianoMarcelo OliveiralateraltitularBoa Esporte