Diretor do América descarta contratação de volante e lateral-esquerdo

A informação era de que o clube buscaria acertar com Rafael Miranda ou Charles e tentava repatriar GIlson

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Flávio Lopes diz que diretoria americana não aceitará indisciplina e erros de arbitragem
Site oficial/Divulgação
Flávio Lopes diz que diretoria americana não aceitará indisciplina e erros de arbitragem

A informação de que o América estaria interessado nas contratações de mais um volante, os nomes cogitados foram Rafael Miranda (ex-Atlético)  e Charles, e do lateral-esquerdo Gilson foi descartada nesta sexta-feira pelo gerente de futebol do clube, Flávio Lopes.

“A gente conhece o potencial do Rafael Miranda, mas, para o Campeonato Mineiro, o grupo já está fechado. O Charles foi meu jogador no Ipatinga, mas ele tem proposta de um clube da Série A. Quanto ao Gilson, ele fez um jogo pelo Cruzeiro no Estadual e não poderia mais jogar pelo América”, afirmou o dirigente americano.

Ingressos. Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) foram definidos os detalhes para o clássico entre América e Atlético marcado para o dia 22 de fevereiro, às 17h, na Arena Independência.

Serão postos à venda 22.529 bilhetes, que terão preços entre R$ 30 e R$ 160 e começam a ser vendidos a partir da próxima quinta-feira na sede do Coelho no Boulevard Shopping, Loja Centauro do Pátio Savassi e bilheterias do Independência nas ruas Pitangui, para o torcedor do América, e Ismênia, para o do Atlético.

 

Leia tudo sobre: flávio lopesgerenteaméricareforçosrafael mirandacharlesgilsonvolanteslateral-esquerdo