Hamburgueria cria hambúrguer com Whey Protein

“Hambúrguer Maromba” tem 115 gramas de proteína, preparado com hambúrguer de frango com whey protein e outros ingredientes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Hambúrguer com Whey Protein é a nova invenção
Divulgação
Hambúrguer com Whey Protein é a nova invenção

Cada vez mais difundido no Brasil, o mercado fitness não para de ganhar novos adeptos e produtos exclusivos. Pensando em um público que visa uma alimentação balanceada e saudável, o Quincho Grill, de Curitiba, no Paraná, criou o Quincho Fitness.

O hambúrguer exclusivo da casa pode ser saboreado, inicialmente, durante a 4ª edição do CWBurguer Fest, entre os dias 20 de fevereiro e 08 de março.

O “Hambúrguer Maromba” do Quincho Grill, que tem 115 gramas de proteína, é preparado com um hambúrguer de frango com whey protein, cream cheese light ou mussarella de búfala, rúcula, tomate fresco e azeitonas pretas servidos em um pão light integral. O sanduíche é acompanhado por “chips maromba”, desenvolvido com batata doce, e requeijão light.

“Esse é um preparo especial e saboroso para aqueles que não querem sair da dieta e estragar o treino. Para quem treina, são poucas as opções de alimentação na rua, o que complica na manutenção da dieta. Além disso, queríamos algo saudável, mas com sabor. O resultado foi espetacular. Temos certeza que o hambúrguer vai agradar todos os públicos”, explica o sócio-proprietário do Quincho Grill, Juliano Zattar Antoniassi.

CWBurguer Fest - Sucesso absoluto em Curitiba e consolidado como um dos principais eventos gastronômicos da cidade, o CWBurguer Fest, primeiro e único festival de hambúrguer da capital paranaense, ganhará sua quarta edição entre os dias 20 de fevereiro e 08 de março. Durante o evento, que celebra uma das iguarias mais consumidas no mundo, 55 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs curitibanos irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento).