Vale Verde tem Carnaval em meio à natureza

Um feriado diferente com direito a tirolesa, pedalinho, arco e fecha e muito mais! O Parque Vale Verde está com uma programação imperdível neste Carnaval. Não perca!

iG Minas Gerais | Da redação |

Iguana ganhou uma gravatinha de Carnaval
LIZA FLORES / DIVULGAÇÃO
Iguana ganhou uma gravatinha de Carnaval

Entre os dias 14 e 17 deste mês, de sábado a terça-feira, o Vale Verde Parque Ecológico abre suas portas para a programação de Carnaval com brincadeiras, música, dança, oficinas e muita diversão.

Para as crianças, a programação começa com diversas oficinas de máscaras de Carnaval, que ensinam a garotada a criarem suas próprias máscaras usando materiais como papel colorido, palitos de picolé, lantejoulas, purpurina e fitas, entre outros. Além disso, todos poderão se enfeitar com a pintura facial.

Lógico que o bailinho de Carnaval, ao som de marchinhas tradicionais e com direito a concurso de fantasia, não poderia ficar de fora dessa programação maravilhosa.

Outras atrações

O Vale Verde Parque Ecológico oferece ainda atrativos de lazer e aventura. Um exemplo é o arvorismo, esporte radical de travessia próxima à copa das árvores.

Outra boa pedida é a tirolesa, uma descida radical de 230 metros sobre o lago do parque.

E não para por aí: tem bungee trampulim, com saltos de até sete metros de altura, water ball, que é uma bola gigante na qual a criançada anda sobre as águas, a prática profissional do arco e flecha, além de slackline e a cama elástica.

O lazer também faz parte do passeio no parque. Os visitantes podem andar de pedalinho, conhecer o viveiro Encantado dos Lóris e alimentar essas belas aves coloridas.

Ah! E a última dica: dá para fazer um inesquecível passeio de pônei.

Informações

Data: de 14 a 17/2 (sábado a terça-feira)

Endereço: rua Ary Barbosa da Silva, 950, Vianópolis, Betim.

Funcionamento: das 9h às 17h30

Preços: adultos R$ 20, crianças de 6 a 12 anos, estudantes e pessoas acima de 60 anos, R$ 10.(Crianças até 5 anos não pagam)

Ônibus: Linha 3211, que sai da Estação Eldorado.

Fone: (31)3079-9171

atendimento@valeverde.com.br

www.valeverde.com.br www.facebook.com/valeverdealambiqueparqueecologico www.twitter.com/valeverdeparque

 

Leia tudo sobre: CarnavaltempinhodiversãoParque Vale Verde