Ancelotti defende Cristiano Ronaldo após festa pós-goleada

Técnico do Real não se posiciona contra o divertimento dos jogadores fora de campo e assegura comprometimento do grupo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fotos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo
Divulgação/ Twitter
Fotos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo "bombaram' nas redes sociais

Depois de vazar imagens de Cristiano Ronaldo se esbaldando em sua festa de aniversário algumas horas após a derrota acachapante do Real Madrid para o rival Atlétido de Madrid (4 a 0), o craque luso foi muito criticado, mas ganhou um defensor de peso. O técnico merengue, Carlo Ancelotti minimizou o fato e garantiu que não tem porque reclamar de falta de comprometimento de seus comandados.

"A questão da festa, para mim nem é uma questão. Eu nunca vou dar uma opinião sobre a vida pessoal dos jogadores. E não é hoje que começarei a dar", disse sucintamente.

CR7 foi visto em fotos e vídeos dançando, aparentemente embriagado na festa do último sábado. O jogador, e outros companheiros de Real que estavam presentes, como James Rodriguez, Khedira, Pepe e o brasileiro Marcelo, foram acusados de não se importarem com a goleada sofrida. Ancelotti foi contra essa teoria e alegou que a festa em nada afeta o comportamento dos atletas em relação ao time.

"O problema é que alguns pensam que isso pode afetar o profissionalismo e seriedade dos jogadores. O elenco tem mostrado muito profissionalismo, muitas vezes. Não tem falta de motivação", defendeu.  

Leia tudo sobre: real madridancelotticristiano ronaldofesta