Mulher é detida em casa usada para comércio de drogas e armas em BH

Na residência foram apreendidos quilos de maconha, crack e cocaína; traficante e comparsa conseguiram escapar da polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 24 anos foi conduzida á delegacia após ser flagrada em uma casa usada para comércio de drogas e armas no bairro Jardim São José, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a residência, localizada na rua Redentor, foi descoberta após denúncias anônimas. Ao chegar no lote, onde existem várias casas, militares do 34º Batalhão viram a mulher parada enquanto dois homens tentavam fugir pela garagem. Os suspeitos de 30 e 33 anos foram perseguidos pelos militares, mas eles conseguiram escapar.

Na casa foram encontrados quatro quilos de maconha em barras grandes, um quilo e 50 pinos de cocaína, uma barra grande e 100 pedras e cinco porções de crack, um revólver e duas munições de calibre 38, dez celulares, dez relógios, R$ 1.131 em dinheiro, uma caderneta com a contabilidade do tráfico e duas balanças de precisão.

Além disso, uma motocicleta e um Eco Sport foram apreendidos. Dentro do carro de passeio foi encontrado um documento de identificação do homem de 33 anos, que seria um dos principais traficantes da região.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes II (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave