Morador de rua morre após ser apedrejado, esfaqueado e queimado em BH

Vítima ainda foi agredida com um vaso sanitário e abandonada perto de uma caçamba de lixo apenas de cueca; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um morador de rua que foi assassinado com requintes de crueldade, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Primeiro de Maio, na região Norte de BH. O homem, que não foi identificado, foi apedrejado, esfaqueado, agredido com um vaso sanitário e ainda teve o corpo queimado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi localizada sem vida perto de uma caçamba na avenida Cristiano Machado com o corpo parcialmente queimado. Além disso, o morador de rua apresentava várias lesões no rosto, que foram provocadas pelas pedras e pelo vaso, e mais seis facadas.

Ao ser encontrado, o homem estava apenas de cueca. Militares do 13º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A motivação do crime é um mistério e ninguém foi localizado para passa informações que pudesse ajudar a esclarecer o homicídio. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).