Maitê Proença agita a trama na pele de Kitty

Atriz entra no folhetim das sete como uma perua que pode ser a mãe de Laura

iG Minas Gerais |



Maitê Proença conta que sua personagem é uma pessoa dissimulada
CZN
Maitê Proença conta que sua personagem é uma pessoa dissimulada

São Paulo. Anunciada como parte do elenco de “Alto Astral” (Globo) desde a estreia da novela, em novembro, a atriz Maitê Proença entrará na trama na próxima semana, na pele da perua Kitty. Meia-irmã de Samantha (Claudia Raia), a personagem é a última do quarteto formado por possíveis mães de Laura (Nathalia Dill) a entrar no ar.

Kitty chegará a Nova Alvorada, no capítulo da próxima quarta-feira (18), para ser madrinha do concurso Garota Celebrar, promovido pela revista de Marcelo (Edson Celulari). “O que sei é que ela é dissimulada e que mente sobre quem é e sobre o que tem”, afirma Maitê.

Linda e exuberante, Kitty passou a vida correndo atrás de noivos milionários e, hoje, tenta aparentar ser mais jovem. “É uma personagem que se faz de amável e generosa, mas que tem um lado sádico. Ainda assim, é cativante”, defende a atriz.

Assim como Úrsula (Sílvia Pfeifer), Tina (Elizabeth Savala) e Adriana (Totia Meireles), Kitty pode ser a mãe que Laura procura e à qual o avô da mocinha, Vicente (Otávio Augusto), atribui a qualidade de assassina. “Ele está certo de pensar assim. É no que ele acredita”, diz, enigmático, o autor Daniel Ortiz.

Sem dar mais detalhes sobre o suposto crime, ele apenas crava o básico da história que envolve o quarteto de amigas de infância. “O pai de Laura está morto. E ele teve um caso com uma dessas quatro mulheres”, garante.

Ansiosa com a perspectiva de que conhecerá a última de suas prováveis mães , Laura é quem vai buscar Kitty no aeroporto, quando ela chegar a Nova Alvorada. As duas personagens se darão bem de cara.

Logo agora, que pressiona Tina sobre a vida dupla que leva, a jornalista viverá novo turbilhão de emoções ao se aproximar da irmã de Samantha.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave