Segunda rodada da Capa Bode tem chuva e goleadas

Apesar do mau tempo que prejudicou o campo do Benfica, times se superaram e realizaram bons jogos, com destaque para Atalanta e Capa Bode, que juntos fizeram 14 gols

iG Minas Gerais |

Comercial Sem Terra. 
Equipe foi campeão da seletiva para participar da Copa Capa Bode e agora está surpreendendo no torneio, tendo somado quatro pontos em dois jogos
Comercial / Divulgacao
Comercial Sem Terra. Equipe foi campeão da seletiva para participar da Copa Capa Bode e agora está surpreendendo no torneio, tendo somado quatro pontos em dois jogos

No último domingo (8), foi realizada a segunda rodada da tradicional Copa Capa Bode, no campo do Benfica, que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. No entanto, as equipes participantes da competição tiveram que enfrentar uma forte chuva, que atrapalhou o rendimento dos jogos, já que o campo ficou alagado e com muito barro, dificultando o toque de bola e proporcionando mais chutes de longa distância. Mas apesar de todas as adversidades, muitos gols saíram, e equipes candidatas ao título já começaram a aparecer. O grande destaque da rodada ficou por conta das equipes do Atalanta e do Capa Bode, que juntas fizeram 14 gols.

E a primeira prova de que o domingo seria recheado de gols veio logo na primeira partida. No jogo que começou às 8h, o Atalanta não tomou conhecimento do Santa Luzia e venceu por 9 a 1, demonstrando bastante técnica e qualidade nas finalizações, aproveitando quase todas as chances criadas.

No segundo jogo do dia, quem goleou foi o Capa Bode. Também demonstrando mais qualidade técnica do que o adversário, o time derrotou o Tropical por 5 a 1.

Já os outros três jogos do dia terminaram empatados. Com o placar de 1 a 1, Sucata e Arvoredo e Comercial Sem Terra e Maracanã superaram a má condição do campo no horário de seus jogos e fizeram confrontos equilibrados.

E na reedição da final da competição em 2014, Camarões e Boca Júnior demonstraram mais uma vez grande rivalidade e igualdade técnica, com o resultado final sendo o 2 a 2.

Com os resultados da segunda rodada, a tabela de classificação começou a se configurar com as equipes que prometem brigar por uma vaga na semifinal.

No grupo A, quem lidera é o Capa Bode, que está com 6 pontos. Na segunda posição está o Maracanã, com apenas 2 pontos. Boca Júnior e Arvoredo, com 1, e Santa Luzia, sem nenhum ponto somado, fecham a classificação da chave.

Já na chave B, a primeira posição está ocupada pelo Atalanta, que tem 6 pontos. Empatados em segundo com 4 pontos cada estão Comercial Sem Terra e Atalanta, enquanto Tropical e Sucata, somam 1 ponto.

Por causa do Carnaval, não acontecerão jogos neste domingo. A terceira rodada do torneio acontecerá no dia 22.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave