Monte Carmo inaugura primeiro boliche da cidade

Ao todo, são 12 pistas, construídas em um espaço de 1.600 metros quadrados

iG Minas Gerais | Da Redação |

Público já pode se divertir com o primeiro boliche inaugurado na cidade
Alex Douglas/Divulgação
Público já pode se divertir com o primeiro boliche inaugurado na cidade

Mais uma opção de lazer chegou à cidade na última quinta-feira (12). É que foi inaugurado o primeiro boliche de Betim, no Monte Carmo Shopping. Aguardado com grande expectativa pelo público, o espaço tem 12 pistas automáticas, com marcação de pontos computadorizada. São 1.600m² de área construída para oferecer diversão para toda a família.

Além de bolas especiais para mulheres e crianças, o boliche do Monte Carmo terá um minigolfe, espaço com fliperamas e videogames e um bar com várias opções de petiscos para os jogadores consumirem durante as partidas. A área conta ainda com espaço de alimentação para o público.

Segundo o novo superintendente do Monte Carmo Shopping, Marcos Raidan, que assumiu a função nessa quinta-feira (12), o novo espaço de lazer vai ampliar as opções de diversão dos clientes. “O boliche é fruto de uma grande expectativa da cidade e, além de trazer uma opção saudável de entretenimento para toda a família, vem compor de forma diferenciada o mix do Monte Carmo”, afirmou.

Para a engenheira química Júlia Fontenele, o complexo vai ser mais uma opção de lazer para os betinenses. “Antes, eu saía daqui para ir jogar boliche em outros municípios. Agora, vou poder me divertir aqui mesmo, na cidade”, disse.

O boliche do Monte Carmo irá funcionar das 14h à 0h, em todos os dias da semana. Para se divertir, o valor é a partir de R$ 48 a hora. Para fazer reservas ou obter mais informações, basta ligar para o telefone (31) 3415-7535.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave