Rebanhão do Senhor deve reunir 50 mil pessoas

iG Minas Gerais | DAYSE RESENDE |

Milhares de fiéis devem ir ao Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga entre os dias 14 e 17 de fevereiro para um Carnaval de louvor. É que acontece a 30ª edição do Rebanhão do Senhor, com o tema “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo”. A expectativa da organização é que o evento receba cerca de 50 mil fiéis durante os quatro dias de festa. A entrada é franca.

Essa edição terá a participação de nomes importantes do catolicismo, como o bispo auxiliar para a região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, Dom Luiz Gonzaga Fechio, além de o padres da forania Nossa Senhora do Carmo e dos assistentes eclesiásticos da Renovação Carismática Católica (RCC). Entre os destaques do evento está a cantora Aline Brasil.

Rebainho A criançada também tem lugar garantido na grande festa católica. A partir de domingo (15), os pequenos com idades entre 4 e 10 anos poderão participar do Rebainho do Senhor. Realizado há 13 anos, o espaço infantil tem programação voltada especialmente para a evangelização das crianças. A entrada só é permitida com o acompanhamento dos pais ou responsáveis, que deverão apresentar documentos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave