Henrique e Douglas Grolli chegam ao Cruzeiro em busca de espaço

Jogadores foram apresentados na Toca da Raposa nesta quinta-feira

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

O Cruzeiro apresentou, na noite desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, mais dois reforços para a temporada 2015 - o zagueiro Douglas Grolli, ex-Chapecoense, e o atacante Henrique, vice-artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro com 16 gols marcados. A felicidade estava estampada na face da dupla, que enxerga na Raposa a oportunidade de alavancar suas carreiras. A Libertadores, sem dúvidas, foi um dos atrativos para o acerto.

"Um dos motivos que me trouxe para cá é a Libertadores. Um campeonato muito difícil, que você pode mostrar seu futebol, ajudar a equipe. O Cruzeiro virá com força no Estadual e na Libertadores para buscar títulos", disse o atacante Henrique, emprestado ao Cruzeiro pelo Mirassol até o fim do ano, podendo ser renovado por mais um ano e com opção de compra do Cruzeiro ao término do seu contrato.

Com status de matador, o ex-palmeirense quer galgar seu espaço entre os titulares e promete manter sua condição de goleador agora com a camisa cruzeirense. "A gente sabe que atacante vive de gols, independentemente se é bonito, de barriga ou de canela. O importante é estar ali no momento certo e na hora certa", completou o avante.

Douglas Grolli, de 25 anos, é o segundo reforço do Cruzeiro para o sistema defensivo. O zagueiro sabe que terá uma grande concorrência pela frente, mas está confiante que as oportunidades virão. "Isto faz parte, a gente cresce no meio dessa concorrência. É sempre importante ter uma sequência maior", destacou o jogador.

"Estou muito feliz, é uma oportunidade única. Trabalhei muito para que esta oportunidade chegasse. Fico feliz com os elogios e quero me dedicar bastante para corresponder aos elogios. Quero ter uma sequência e procurar fazer as coisas da melhor maneira possível para começar bem pelo Cruzeiro", finalizou Grolli, que assinou vínculo com o Cruzeiro por três temporadas. 

Leia tudo sobre: Dougla GrolliHenriqueapresentação