Marcos Rocha elogia Maicosuel e espera que meia tenha sequência

Lateral-direito enalteceu as características do armador, que deve ser titular contra a Pantera

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Maicosuel quer 'fazer acontecer' em seu primeiro clássico com a camisa alvinegra
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Maicosuel quer 'fazer acontecer' em seu primeiro clássico com a camisa alvinegra

Maicosuel chegou em junho de 2014 e segue na luta para se firmar entre os titulares. No treino desta quinta-feira, o Mago esteve entre os 11 principais e pode ter a chance de começar jogando na partida deste sábado contra o Democrata-GV, na Arena Independência.

E o meia tem o apoio de seus companheiros, que sabem da ânsia dele em conseguir mostrar seu futebol para voltar a desempenhar seu melhor futebol em terras brasileiras. O lateral-direito Marcos Rocha elogiou Maicosuel, esperando que o meio-campista evolua com esta oportunidade.

“Ele é muito rápido, habilidoso, gosta de jogar pelo lado esquerdo. Foge das características do Carlos, porque ele (Carlos) ajuda mais na marcação. É uma oportunidade que ele está almejando há tempos. Espero que ele consiga dar sequência”, afirmou Marcos Rocha.

A partida tem início às 19h30 de sábado, no Horto. A equipe que treinou nesta quinta-feira teve: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Maicosuel; Lucas Pratto.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloMarcos RochaMaicosuelfuteboltitularlateral-direitomeia