Riascos sofre lesão muscular na coxa esquerda e vira problema na Toca

Atacante colombiano, que sequer ficou no banco na partida contra o Guarani, também não foi a campo em jogo-treino

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Um exame detectou uma lesão na coxa esquerda do atacante colombiano Riascos, um dos reforços contratados pelo Cruzeiro para esta temporada. O jogador se contundiu durante atividades na Toca da Raposa II, e sequer participou do jogo-treino contra o Minas Boca, nesta quinta-feira. Já em tratamento, o departamento médico aguarda a evolução do quadro clinico para estabelecer uma previsão de retorno aos gramados.

Outra preocupação da comissão técnica, o lateral-direito Mayke segue em tratamento médico. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, em Nova Serrana, acusando uma lesão na virilha. Em conversa informal com os jornalistas, Mayke revelou um melhora no local lesionado.

Outro que se segue em tratamento é o zagueiro Bruno Rodrigo, que se recupera de uma leve luxação no ombro. O jogador foi desfalque nas duas últimas partidas da equipe no Campeonato Mineiro.

Mas não é só de má notícias que vive o Cruzeiro. O meia Alisson, o zagueiro Manoel e o goleiro Elisson prosseguem no período de transição para os gramados e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira em breve. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposariascos