Kardec foca jogo com Bragantino para ser titular diante do Corinthians

Atacante ficou no banco de reservas nos últimos três jogos do São Paulo pelo Estadual

iG Minas Gerais | Folhapress |

Muricy deve definir  o time titular para encarar o Corinthians com base nas experiências diante do Bragantino
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Muricy deve definir o time titular para encarar o Corinthians com base nas experiências diante do Bragantino

Reserva nos últimos três jogos do São Paulo, o atacante Alan Kardec aposta no duelo contra o Bragantino, neste sábado , para recuperar a posição no time titular.

O jogador deve formar o ataque do time ao lado de Centurión -este já confirmado pelo técnico Muricy Ramalho entre os titulares.

É possível que, a partir das experiências no jogo contra o Bragantino, Muricy vá definir o time titular para encarar o Corinthians, na quarta-feira (18), na estreia da Copa Libertadores.

"Muitos dizem que o jogo do Corinthians é o mais importante. Para mim, o jogo mais importante será contra o Bragantino. Uma partida boa pode dar lugar no time de quarta. Ninguém tem lugar garantido e vejo que a partida contra o Bragantino pode ajudar", disse Kardec.

Sobre a atual condição de reserva, o atacante não demonstrou incomodo.

"Sempre tive a mentalidade que sou titular. Estou com a cabeça tranquila em relação a isso. Eu sempre faço o melhor para a equipe, mas quem está de fora às vezes não vê. O importante é que as pessoas do clube costumam ver", explicou o atacante.

Diante do Bragantino, Muricy confirmou que as novidades vão ser o zagueiro Dória e o atacante Centurión, que ainda não estrearam.

Para fazer companhia ao argentino no ataque, Muricy Ramalho pode usar Alan Kardec ou Pato, mas escalar os três também é uma possibilidade.

JOGO-TREINO

Nesta quinta-feira (12), os jogadores que não foram titulares na véspera, no 0 a 0 com o Santos, em Santos, participaram de um jogo-treino contra o Nacional-SP, no CT da Barra Funda.

O time tricolor atuou com três atacantes, com Pato, Alan Kardec e Centurión.

O São Paulo venceu por 2 a 0, gols de Pato e Boschilia.

Leia tudo sobre: KardecSão PauloBragantino