Com gol de recém-contratado Henrique, Cruzeiro vence Minas Boca

Em jogo-treino na Toca II, Raposa bate equipe do Módulo II do Campeonato Mineiro em tarde de reforço ex-Palmeiras

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

ESPORTES BH MG: APRESENTACAO DOS JOGADORES DO CRUZEIRO   JOGO TREINO DO CRUZEIRO X MINAS BOCA NESTA QUINTA FEIRA. NA FOTO: HENRIQUE

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 12/.02.2015
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: APRESENTACAO DOS JOGADORES DO CRUZEIRO JOGO TREINO DO CRUZEIRO X MINAS BOCA NESTA QUINTA FEIRA. NA FOTO: HENRIQUE FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 12/.02.2015

Para dar ritmo de jogo às novidades que engrossam as fileiras da equipe celeste em 2015, o Cruzeiro realizou um jogo-treino com o Minas Boca, na tarde desta quinta-feira, na Toca II. A atividade, composta apenas pelos jogadores reservas, foi vencida pela Raposa por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Henrique, que logo em seu primeiro treino com bola balançou as redes.

O tento saiu após bela trama com o camaronês Joel. O ex-palmeirense chutou na saída do goleiro Ranule. Minutos antes, Henrique desperdiçou um pênalti sofrido por Bruno Ramires. O duelo ainda contou com a participação dos novos contratados Paulo André, Douglas Grolli, Pará e também do volante Willians.

O time da primeira etapa foi constituído pelos seguintes jogadores: Rafael, Alex, Paulo André, Douglas Grolli e Pará; Willians, Bruno Edgar, Neilton e Joel; Judivan e Henrique. Na segunda parte de atividade, o técnico Marcelo Oliveira promoveu alterações na equipe como a saída de Henrique para a entrada do chileno Seymour, além do meia Marcos Vinícius no lugar do zagueiro Douglas Grolli. O jovem Fabrício também entrou na vaga de Paulo André, e Pará cedeu espaço para Breno Lopes; Em determinado momento, o lateral-esquerdo retornou ao treinamento substituindo Judivan.

Enquanto a bola rolava na etapa complementar, o atacante Henrique deu corridas ao redor do campo anexo na Toca da Raposa II.

Já o Minas Boca atuou com os seguintes atletas: Ranule, Thales, Marcão, Vaguinho e Betão; Hugo, Caxeta, Guilherme, Glauco; Patric e Paulo Marcelo. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposahenriqueminas bocatoca II