Maicosuel deixa Carlos na reserva em coletivo na Cidade do Galo

Entrada de armador deve ser a única mudança na equipe que vai enfrentar o Democrata-GV, neste sábado, no Horto

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Maicosuel ficou com a vaga deixada por Diego Tardelli na equipe principal
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Maicosuel ficou com a vaga deixada por Diego Tardelli na equipe principal

O técnico Levir Culpi acionou uma novidade no coletivo desta quinta-feira. Na ala esquerda, Carlos deixou os titulares para a entrada de Maicosuel. O Mago atuou todo o treino e figurou entre os 11 principais quando todo o grupo foi acionado.

O começo da atividade teve no campo principais as duas equipes reservas. De um lado formou: Rodolfo; Carlos César, Jesiel, Emerson e Pedro Botelho; Lucas Cândido, Eduardo, Danilo Pires, Dodô e Maicosuel; André. Do outro teve: Uilson; Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Cárdenas, Cesinha e Carlos; Jô. A atividade terminou 3 a 1 para o time de Uilson, com gols de Cesinha e Carlos (2), com Dodô descontando.

Enquanto isso, os titulares estavam no campo de 'showbol'. Após o fim da atividade, os titulares entraram e campo e Botelho e Maicosuel foram para o time principal. Com isso, a equipe teve: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Botelho; Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Maicosuel; Lucas Pratto.

No 'primeiro tempo', os titulares venceram André e companhia por 2 a 0, com Luan e Dátolo. Maicosuel mostrou empenho no ataque e deu a assistência para o gol do argentino, que deu o passe do tento de Luan.

Na entrevista coletiva, o lateral-direito Marcos Rocha disse acreditar que esta será a equipe que entrará em campo neste sábado, às 19h30, na Arena Independência, contra o Democrata-GV.

Leia tudo sobre: AtléticoMaicosuelGalotreinofutebolCarlosmudança