Três feridos em explosão no Espírito Santo estão em estado grave

De acordo com a assessoria do Vitória Apart Hospital, na Grande Vitória, a unidade recebeu 12 feridos, todos com queimaduras

iG Minas Gerais | Agência Brasil |

Dos 25 feridos no acidente de ontem (11) no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, operado para a Petrobras pela BW Offshore, no litoral norte do Espírito Santo, três estão em estado grave.

De acordo com a assessoria do Vitória Apart Hospital, na Grande Vitória, a unidade recebeu 12 feridos, todos com queimaduras. Dois pacientes já foram liberados. O hospital informou que os três pacientes em estado grave estão estáveis e recebem tratamento especializado.

No hospital particular Metropolitano, há dois feridos, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles.

Das 74 pessoas que se encontravam no navio, cinco morreram na explosão e quatro continuam desaparecidas dentro da embarcação.

O presidente da BW Offshore, Carl Arnet, lamentou o acidente em nota divulgada na página da empresa. Arnet disse que a a unidade está fechada e que todos os funcionários estão tendo apoio especial oferecido por uma equipe criada pela BW Offshore Brazil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave