PF apreende bens na casa de Luma de Oliveira, ex-esposa de Eike

Agentes cumprem mandados de busca e apreensão na casa da ex-modelo na manhã desta quinta (12); Eike Batista acompanha a operação no local

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados entre os anos de 1991 e 2004
Reprodução
Luma de Oliveira e Eike Batista foram casados entre os anos de 1991 e 2004

Após apreender bens do empresário Eike Batista, a Polícia Federal inicia nesta quinta-feira (12) uma nova fase da operação para buscar e apreender carros e outros objetos da ex-esposa dele, Luma de Oliveira.

Os policiais estão na casa de Luma para cumprir mandado expedido pelo Ministério Público Federal do Rio. Segundo o jornal 'O Globo', Eike Batista foi visto chegando ao local pouco antes das 8 horas da manhã desta quinta (12). Luma e filho do casal, Thor, também estão na casa.

Entre os itens apreendidos pela PF, estão três carros da ex-modelo.

Desde a semana passada, os agentes cumprem mandados nas propriedades de Eike Batista. Até então, foram apreendidos: iate, jet skis, carros, piano, relógios, obras de arte e um celular. Os mandados fazem parte da operação da PF, iniciada na semana passada, após ser decretado pela justiça o bloqueio de R$ 3 bilhões em bens do empresário e da sua família. Eike Batista é acusado de cometer crimes contra o mercado de capitais.