Submetralhadoras são apreendidas em porão de 'Casa da Mãe Joana' em BH

Moradores afirmaram à polícia que não tinha conhecimento do material e que no imóvel "entra quem quer"; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar conseguiu apreender duas submetralhadoras em um imóvel do bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (11). As armas estavam em uma residência que qualquer um entrava e saía no momento que quisesse, como se fosse uma “Casa da Mãe Joana”, expressão muito conhecida para denominar lugares que não possui regras.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, durante uma operação no bairro Landi, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, militares do 40º Batalhão foram informados que um traficante conhecido pelo apelido de “Tatá” estava a caminho no Nazaré para esconder armas e drogas.

No endereço indicado, na rua Heráclito, policiais foram recebidos por moradores que autorização a entrada da corporação. Dentro da casa, na da de ilícito foi encontrado. Porém, no porão, além das submetralhadoras, foram localizadas 83 munições calibre 9mm, três carregadores e uma barra de maconha.

Os moradores afirmaram que não tinha conhecimento do material, uma vez que, segundo eles, no imóvel “entra quem quer”. O suposto traficante não foi encontrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave