A voz da Massa

iG Minas Gerais |

Saudações alvinegras! Depois que publiquei aqui a minha opinião, questionando a necessidade da contratação de Cárdenas, muitos torcedores me perguntam por que eu penso daquela maneira. Bem, sobre o futebol de Cárdenas, eu me baseei nos jogos que eu o vi fazer, nos quais ele mostrou sempre o mesmo estilo de dar muito toque de lado e ser pouco objetivo. A respeito da contratação dele, eu acho que no próprio elenco do Galo havia jogadores no mesmo nível de Cárdenas. Quando o presidente Nepomuceno revelou que estava disposto a contratar um camisa 10, mas que teria que ser alguém que valesse o investimento, eu achei que seria um nome de mais peso do que Cárdenas. Porém, essa é minha opinião. Se a Massa está pondo fé e até Levir Culpi já o elogiou, quem sou eu? Tomara que eu esteja enganado, e o colombiano supere as melhores expectativas no Galo.

Avacoelhada

Carlinhos, comentarista do BH Sports, está preocupado com a queda do nível técnico americano. Segundo o ex-participante da Hora do Coelho, o time atual está pior que o do ano passado. Ele considera os pratas da casa com mais potencial que os titulares, mas é descrente em relação às mudanças na escalação por parte da comissão técnica, porque, apesar da baixa produção, os contratados terão mais oportunidades de errar. De acordo com Carlinhos, parte da torcida e da diretoria perdeu o referencial qualitativo. Quando Thiago Santos, volante essencialmente marcador, é elogiado pela participação contra Guarani e URT, significa que o América se igualou aos oponentes em vez de ter dominado os adversários. Ainda criticou a lentidão do Anderson e Mancini e a pouca habilidade do Lorenzi e Rodrigo Silva. Caravana da Avacoelhada: Saraiva 8857-5576.

A voz Celeste

Saudações celestes, nação azul. Estreias, chegadas, expectativas, saídas, e as especulações não param. Mesmo com a partida contra o Guarani tendo sua importância, quero falar de algo que eu, como cruzeirense fanático, estou na expectativa. Falo de Gabriel Xavier, da Lusa, meia de extrema habilidade, acima da média, canhoto e com as qualidades que Marcelo Oliveira gosta. Atleta novo que terá seu recurso trabalhista julgado (por atraso de salário) e assim saberá se permanece vinculado com o time paulista. Apenas depois disso, o Cruzeiro irá prosseguir com os próximos passos da negociação, já que com o pai e empresário do atleta existem algumas coisas adiantadas. Estou na torcida para que ele venha. Muitos ficarão desconfiados, e eu faço outra pergunta, quem eram Everton Ribeiro e Goulart antes de vestirem a camisa sagrada do Cruzeiro? Facebook: Hugão o fanático celeste.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave