Homem joga própria mulher em córrego para tentar escapar da PM em BH

Ambos furtaram dois supermercados na avenida Bernardo Vasconcelos antes da confusão; suspeitos acabaram presos

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi preso depois de furtar dois supermercados e, na fuga, jogar a própria companheira dentro do córrego da avenida Bernardo Vasconcelos, no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (11). A mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, medicada e presa.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem e duas mulheres entraram em um supermercado na mesma avenida e furtaram objetos das prateleiras. Em seguida, o trio entrou em outro supermercado da mesma região e furtou desodorantes. Nesse segundo local, o segurança conseguiu interceptar os suspeitos e recuperar os produtos levados.

Após serem flagrados, uma mulher conseguiu fugir e o casal tentou atravessar as vigas, que ficam sobre o rio. Testemunha contaram aos militares que o homem empurrou a mulher na água e correu para escapar da polícia.

O suspeito identificado pelas iniciais C. J.S, de 35 anos, acabou detido próximo aos supermercados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a mulher identificada pelas iniciais C. D.O.S, de 27 anos. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, no centro da capital, sob escolta policial.

Aos militares, a mulher contou que o companheiro a obrigou a fugir com ele passando pelas vigas em cima do rio. Porém, ainda na versão da suspeita, ela teria se desequilibrado e caído na água.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Cefran II) em Belo Horizonte.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave