Gilvan revela negociação com Gedoz, mas busca outro meia

Presidente celeste disse que o jogador está 'alucinado' para jogar no Cruzeiro e reeditar dupla com Arrascaeta

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Gedoz se transferiu para o futebol belga ano passado e ganhou chance na seleção sub-21
Reprodução
Gedoz se transferiu para o futebol belga ano passado e ganhou chance na seleção sub-21

O Cruzeiro segue em busca de um meia para formar dupla com De Arrascaeta. Em meio à procura, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que está negociando com Felipe Gedoz, que fez parceria de sucesso com o uruguaio no Defensor-URU no ano passado.

“As cifras estão muito altas, mas ele (Gedoz) está alucinado para vir para o Cruzeiro. A gente tem conversado, conversei muito tempo com ele. Ele está se empenhando para ver se consegue reduzir um pouco aquelas cifras”, disse à rádio Itatiaia, antes da partida contra o Guarani, em Nova Serrana.

Embora Gedoz tenha formado dupla com  Arrascaeta, Gilvan frisa que ele não é o nome que o Cruzeiro está tentando para a vaga deixada por Everton Ribeiro. O interesse do clube pelo avante que está no futebol belga seria para favorecer o entrosamento, já que ele e o uruguaio já estão afinados.

“Não é o jogador que o Cruzeiro está precisando, mas tem entrosamento grande com o Arrascaeta. Seria mais uma peça importante, mas não é este jogador que estamos atrás no momento”, acrescentou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposagedozgilvanpresidenefutebolnegocioreforçomeia