Cruzeirenses confiam em Arrascaeta, mas cobram contratação de um meia

Torcedores celestes pedem que diretoria traga mais um homem para dividir a responsabilidade com o uruguaio

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Giorgian De Arrascaeta chega ao Cruzeiro com a missão de substituir o meia-atacante Ricardo Goulart, vendido ao futebol da China
Reprodução/Twitter
Giorgian De Arrascaeta chega ao Cruzeiro com a missão de substituir o meia-atacante Ricardo Goulart, vendido ao futebol da China

A grande expectativa desta noite é, sem dúvidas, a estreia do meia uruguaio Arrascaeta. Apontado como a principal contratação da equipe celeste para 2015, o jogador, de 20 anos, faz sua primeira partida pelo Cruzeiro contra o Guarani, nesta quarta-feira, em Nova Serrana. E o candidato à craque já move a paixão da China Azul.

Com os amigos Jonas Henrique Costa e Guilherme Rodrigues, o pintor Rithiely Júnior Santos, 24 anos, encarou 120 km de estrada para acompanhar de perto a estreia do ex-jogador do Defensor.

"Viemos de Santo Antônio do Monte para ver este jogo. O preço do ingresso está meio salgado, mas onde o Cruzeiro estiver, nós estaremos. É fato que o time precisa entrosar, perdeu a base, mas eu confio que vai dar certo. Espero que ele (Arrascaeta) entre e faça o Cruzeiro retomar o futebol do ano passado", afirmou Rithiely.

Já para o publicitário Alan Rodrigues Costa, 38 anos, é preciso ter paciência com Arrascaeta. O torcedor cobra da diretoria a contratação de outro meia para revezar as funções com o apoiador uruguaio.

"Eu acho que ele (Arrascaeta) foi uma das melhores contratações do futebol brasileiro, mas depositar todas as expectativas em cima de um menino de 19 anos é temerário", disse.

"Espero que a diretoria se mova e contrate mais um meia. Sozinho vai ser difícil fazer este time andar. Isto vai ser um processo, vai demorar bastante para entrosar", finalizou o publicitário de Itaúna.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaarrascaetatorcida