Vasco deve ter retorno de Guiñazu contra o Macaé

Equipe de São Januário vem de empate e terá a volta do volante nesta quinta

iG Minas Gerais | Folhapress |

Argentino se recuperava de uma artroscopia e já pode voltar ao time
Divulgação/Vasco
Argentino se recuperava de uma artroscopia e já pode voltar ao time

Após empatar no meio da semana com o Tigres, o Vasco recebe o Macaé nesta quinta-feira (12), às 19h30, pela quarta rodada do Estadual do Rio.

O time de São Januário teve um bom início de campeonato e venceu os dois primeiros jogos. Com o empate do último domingo (8), chegou a sete pontos e caiu para a quarta colocação, atrás de Fluminense, Botafogo e Flamengo.

O clube terá o retorno de jogadores importantes. O volante Guiñazu treinou no início da semana e deve estar à disposição do técnico Doriva para a partida desta quarta.

Fora do time desde o amistoso contra o Flamengo realizado em 21 de janeiro, o argentino se recuperava de uma artroscopia --procedimento cirúrgico para tratar uma lesão no joelho.

Além disso, o atacante Thalles e o lateral-esquerdo Lorran, que estavam com a seleção brasileira sub-20 disputando o Sul-Americano, já se reintegraram ao time.

Já o técnico do Macaé, Josué Teixeira, deve repetir o time que utilizou na partida contra o Nova Iguaçu. A única baixa fica por conta do lateral-direito Max, que pertence ao Vasco e não pode entrar em campo contra o clube. Ele deve ser substituído por Dos Santos.

O Macaé tem cinco pontos e aparece na zona intermediária da classificação.

VASCO Martín Silva; Nei, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva. Técnico: Doriva

MACAÉ Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio; Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira

Estádio: São Januário, no Rio Horário: 19h30 Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave