Botafogo vence Bangu e assume liderança provisória

Após aplicar goleada no último sábado, equipe manteve bom desempenho no Estadual

iG Minas Gerais | Folhapress |

Com a vitória, o Botafogo chegou aos dez pontos e assumiu a liderança provisória
Divulgação/Botafogo
Com a vitória, o Botafogo chegou aos dez pontos e assumiu a liderança provisória

Depois de aplicar 4 a 0 no Bonsucesso, o Botafogo conseguiu outro placar expressivo, nesta quarta, ao vencer o Bangu por 3 a 0, no estádio Los Lários, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Com o resultado, o Botafogo assume a liderança provisória do Estadual do Rio, com 10 pontos. Já o Bangu cai para a zona intermediária da classificação, com quatro pontos.

Ainda no ritmo da goleada do último sábado, o Botafogo sobrou em campo no primeiro tempo e abriu o placar aos 20min. Na jogada, Jobson avançou pela direita e cruzou paraBill, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

A equipe manteve o controle da partida e liquidou o placar na segunda etapa, quando Bill anotou mais um, aos 25min,e Jobson fez o terceiro, aos 33min.

Na próxima rodada, o Botafogo volta a jogar na quarta-feira (18), fora de casa, contra o Friburguense. No mesmo dia, o Bangu visita o Nova Iguaçu.

BANGU

Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luiz Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Raphael Augusto (Carlos Alberto) e Almir; Bruno Luiz (Bruno Miranda) e Matheus Pimenta (Marcos Vinícius).T.: Mário Marques.

BOTAFOGO

Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel (Sassá) e Tomas (Fernandes); Rodrigo Pimpão (Jobson) e Bill. T.: René Simões.

Estádio: Los Lários, em Xerém (RJ) Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Luiz Antonio Muniz Cartões amarelos: Raphael Augusto (BAN); Bill, Roger Carvalho e Marcelo Mattos (BOT) Cartões vermelhos: Márcio (BAN) Gols: Bill, aos 20min do 1º tempo; Bill, aos 25min, e Jobson, aos 33min do 2º

Leia tudo sobre: BotafogoTaça GuanabaraBangu