Após mais um treino, time do Galo segue indefinido para sábado

Levir Culpi ainda não mostrou se vai escalar força máxima na partida contra o Democrata-GV

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

O torcedor atleticano ainda terá de esperar um pouco para saber qual time estará em campo no próximo sábado, contra o Democrata-GV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi não mostrou se vai mandar a campo força máxima ou poupar titulares no duelo na Arena Independência, às 19h30.

O treinador comandou uma atividade técnica na Cidade do Galo. O grupo foi dividido em dois. Inicialmente, os atletas da defesa e laterais trabalharam jogadas aéreas, enquanto os homens de meio-campo e ataque ficaram na academia. Em seguida, eles realizaram treinos de finalizações e cobranças de falta.

Após a vitória contra o Mamoré, no último sábado, Levir chegou a destacar que poderia poupar alguns titulares, de olho na estreia da equipe na Copa Libertadores, no dia 18, contra o Colo-Colo, no Chile.

Regularizado, o meia-atacante Cárdenas pode ser a grande novidade no confronto. Os treinos seguem na tarde desta quinta-feira.

Assediado. Na mira do Grêmio, o atacante Jô treinou normalmente nesta quarta-feira. A imprensa gaúcha afirma que, a pedido de Felipão, o centroavante seria o substituto de Marcelo Moreno, vendido ao futebol chinês.

Leia tudo sobre: atleticogalotreinocidade do galo