Artilheiro em 2014, Pratto prefere não estipular uma meta de gols

Atacante do Atlético foi eleito o melhor jogador atuante na Argentina na temporada passada

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Lucas Pratto marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, diante da torcida alvinegra
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Lucas Pratto marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, diante da torcida alvinegra

Lucas Pratto deixou a Argentina como artilheiro (11 gols no Campeonato Argentino) e eleito o melhor jogador atuante no país hermano. No Atlético, o atacante soma dois gols e uma assistência em três partidas – sendo um amistoso. Mesmo com este bom retrospecto, o avançado prefere não estipular uma meta de gols a serem marcados com a camisa do Galo em 2015.

“Não penso em um número. Primeiro não sei quantas partidas vou jogar. Toda partida que jogo tento fazer gols, ou então dar assistência”, afirmou Pratto.

Para a partida deste sábado, contra o Democrata-GV, na Arena Independência, há a possibilidade de Pratto ser poupado, já que se aproxima a estreia do Galo na Copa Libertadores, que acontecerá no próxima dia 18, diante do Colo-Colo, em Santiago.

Contudo, o argentino deixa claro que deseja atuar no Horto diante da torcida alvinegra marcando gol, ou dando assistência.

“Prometo fazer o melhor possível. Quero jogar. O importante é trabalhar ao máximo para a equipe. Espero ir como a última partida”, finalizou.

A partida contra a Pantera no Independência está marcada para ter início às 19h30.

Leia tudo sobre: atleticogaloprattogolgoleadorartilheiroargentinagoleada