Cruzeiro aguarda Caixa para reunião que definirá patrocínio master

Troca na presidência da instituição pública pode atrasar mais ainda o acordo entre o banco federal e a Raposa

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Patrocínio de banco estatal é um dos assuntos prioritários da diretoria
Washington Alves/VIPCOMM
Patrocínio de banco estatal é um dos assuntos prioritários da diretoria

Um novo capítulo na história envolvendo Cruzeiro e Caixa Econômica Federal começa a ser escrito e o patrocinador master do clube celeste ainda segue sem definição. A diretoria celeste pré-agendou há semanas uma reunião com a cúpula do banco para esta quinta-feira. Entretanto, com a troca no comando da instituição financeira, o departamento comercial azul ainda não sabe se o encontro de fato acontecerá.

“Temos uma reunião pré-agendada com a Caixa amanhã (quinta-feira), mas como houve mudanças na presidência do banco ainda não sabemos se a agenda será mantida. O encontro é sim para discutir detalhes finais do patrocínio”, revelou o diretor comercial Robson Pires em entrevista ao Super FC.

Na última terça-feira, a ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior foi nomeada para o cargo de presidente da Caixa, substituindo Jorge Hereda.

“É de nosso interesse fecharmos logo com o patrocinador master. Por isso, vamos entrar em contato hoje (quarta-feira) com a diretoria da Caixa para acertarmos alguns pontos. E sabermos mesmo se nos encontraremos mesmo nesta quinta. Agora é aguardar”, disse Pires. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacaixa econômicapatrocinador master