Pratto elogia 'jogo simples' de Cárdenas: 'Difícil ter jogador assim'

Atacante argentino se tornou amigo do meia colombiano e não mede esforços ao elogiar o novo reforço atleticano

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Lucas Pratto marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, diante da torcida alvinegra
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Lucas Pratto marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, diante da torcida alvinegra

A pauta recorrente nas entrevistas concedidas na Cidade do Galo é o mais novo reforço do Atlético, o meia Sherman Cárdenas. Um dos atletas mais próximos do colombiano, o argentino Lucas Pratto ressalta a amizade feita com seu novo colega.

“Obviamente falo muito com ele pelo espanhol, que nos aproxima mais”, afirmou Pratto, lembrando do também colombiano Jonathan Copete, seu companheiro no Vélez Sarsfield.

O atacante ainda aproveitou para elogiar o estilo objetivo de Cárdenas em campo, algo de tende a ajudar muito o Galo durante a temporada.

“Eu o vi na Libertadores, na Sul-Americana. Joga simples, não complica. Hoje em dia achar um jogador que vai bem assim é difícil. Creio que para o Atlético é um jogador muito importante, que vem para jogar. Estou muito contente em ter um jogador como ele”, comentou o argentino.

O técnico Levir Culpi ainda não confirmou se deverá usar Sherman Cárdenas na partida deste sábado contra o Democrata-GV, no Independência. O meia foi regularizado junto à CBF e está legalmente apto para fazer a sua estreia pelo Atlético.

Leia tudo sobre: lucas prattocárdenasatléticogalo