PM mata três suspeitos de roubo na zona sul de São Paulo

Após render oito funcionários e o dono do estabelecimento, os criminosos exigiram que entregassem os malotes com dinheiro

iG Minas Gerais | Folhapress |

 Três suspeitos de roubo foram mortos por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (10).

Por volta das 23h, homens armados invadiram o mercado localizado na rua Coriolano Durand, por uma porta pequena para entrada e saída de funcionários. O estabelecimento já estava fechado.

Após render oito funcionários e o dono do estabelecimento, os criminosos exigiram que entregassem os malotes com dinheiro. Uma testemunha que viu a ação dos criminosos ligou para o 190 e os policiais foram ao local. Segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram.

Na troca de tiros, os três suspeitos foram baleados e morreram no local. O comerciante foi atingido por estilhaços e levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya. Nenhum policial ficou ferido. Duas pistolas e um revólver dos suspeitos foram apreendidos. O caso será investigado pelo DHPP (departamento de homicídios).

Leia tudo sobre: são paulocrimepolíciabandidos