Dono de bar é executado e corpo é encontrado com 19 perfurações

Segundo populares, em data anterior, vítima discutiu com um cliente; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um comerciante de 52 anos que foi assassinado no próprio bar, na noite dessa terça-feira (10), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima apresentava 19 perfurações.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas disseram que um homem entrou no estabelecimento, localizado na rua Oliveira Dias Carvalho, no bairro Resplendor 2ª Seção, e, sem dizer nada, começou a efetuar disparos contra Antônio Maurílio de Jesus. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi mais visto.

Ainda de acordo com populares, há cerca de um mês, o comerciante se envolveu em uma briga dentro do bar com um homem conhecido pelos apelidos de “Passa” e ”Paulista”. O motivo do atrito não foi esclarecido e ainda não há informações se o desafeto de Antônio tem participação do crime.

No comércio a perícia recolheu 12 cápsulas de calibre .40 que estavam deflagradas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Igarapé. 

Leia tudo sobre: barcomercianteexecução19tiros