PM apreende moto de autoescola a serviço do tráfico de droga em Betim

Instrutor disse à polícia que apenas dava carona para um conhecido; com eles foram apreendidos 908 papelotes de cocaína e balança de precisão

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Suspeitos e material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão Betim
Divulgação/PM
Suspeitos e material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão Betim

Quatro homens foram presos por tráfico de droga em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (10). Entre eles está o instrutor de uma autoescola que usava uma motocicleta do trabalho para o crime.

A Polícia Militar (PM) fazia um patrulhamento pela Vila Universal e avistou a dupla em uma moto, que levantou suspeitas pelo fato de o garupa olhar para os lados e para trás a todo tempo. Foi feito o acompanhamento, e os suspeitos abordados na entrada de um beco, onde dois comparsas já o aguardavam.

Na mochila do garupa foram apreendidos 908 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Na casa dos comparsas, encontrados ainda porções de maconha, material para embalar a droga e dinheiro.

O instrutor de autoescola disse à PM não saber de nada sobre o tráfico, e que apenas dava uma carona para o conhecido, que já tem passagens por tráfico de droga. A moto e todo material foram apreendidos e os suspeitos levados para a Delegacia de Plantão de Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave