Alisson e Manoel iniciam período de transição; B. Rodrigo segue fora

Meia e zagueiro deram corridas pelo gramado nesta terça-feira

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Na véspera do duelo com o Guarani, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira resolveu poupar os jogadores titulares. O comandante orientou apenas um treinamento para os reservas na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, enquanto os demais atletas realizaram trabalhos físicos na academia. O destaque do dia no CT celeste foi a presença de Alisson e Manoel, que deram corridas pelo gramado e iniciaram o período de transição. Os dois se recuperam de lesões musculares.

Tendo em vista o compromisso do meio de semana, a baixa novamente será Bruno Rodrigo, que ficou fora das atividades desta terça-feira e segue em tratamento no departamento médico. O defensor reclama de dores no ombro após dividida com Júlio Baptista, em treino realizado na última sexta-feira. Seu substituto deverá ser o lateral-direito Fabiano, que atuou improvisado no setor no empate com a Caldense por 1 a 1.

Mas, sem dúvidas, o grande destaque da equipe que enfrenta o Bugre é o meia uruguaio Arrascaeta. Regularizado, o jogador foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o compromisso em Nova Serrana e poderá, enfim, fazer sua estreia pelo Cruzeiro. Desta maneira, a equipe que encara o Guarani será a seguinte: Fábio, Mayke, Fabiano, Leo e Mena; Willian Farias, Henrique, Arrascaeta, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.

Veja a lista dos 22 atletas convocados para o jogo contra a Guarani:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais-direitos: Fabiano e Mayke

Zagueiros: Alex e Léo

Laterais-esquerdos: Breno Lopes e Mena

Volantes: Bruno Edgar, Eurico, Felipe Seymour, Henrique e Willian Farias

Meias: De Arrascaeta, Julio Baptista e Marcos Vinícius

Atacantes: Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos, Neilton e Willian

Leia tudo sobre: alissonmanoelbruno rodrigocruzeiro