Após golear no Engenhão, Botafogo repete titulares no Estadual

O time alvinegro vai enfrentar o Bangu, nesta quarta-feira (11), pela quarta rodada da Taça Guanabara

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

René Simões anunciou nesta terça, a volta da concentração do grupo antes dos jogos disputados no Rio
Vitor Silva / SSPress
René Simões anunciou nesta terça, a volta da concentração do grupo antes dos jogos disputados no Rio

Após golear o Bonsucesso, o Botafogo tenta se manter invicto, nesta quarta-feira (11), contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Guanabara --a primeira fase do Estadual do Rio. A partida acontece no estádio Los Larios, em Xerém, às 17h.

Com duas vitórias e um empate, o Botafogo é o terceiro colocado da competição, com sete pontos. Já o Bangu aparece em sétimo, com quatro pontos.

Para o confronto desta quarta, o técnico René Simões deve manter a escalação utilizada no último sábado, com Tomas Bastos no meio de campo.

A boa notícia nos treinos da semana foi o retorno de Jobson, que está recuperado do edema na coxa que o deixou fora das duas últimas rodadas. Contra o Bangu, o atacante estará à disposição do técnico, mas vai ficar entre os reservas.

Outra novidade no clube é a volta da concentração antes dos jogos disputados no Rio. A mudança foi anunciada nesta terça (10) por René Simões, que volta a reunir a delegação em um hotel dois anos depois de os jogadores suspenderem a prática como forma de protesto contra salários atrasados.

BANGU

Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luiz Felipe, Guilherme; Ives, Magno, Raphael Augusto, Almir; Wendel e Matheus Pimenta. T.: Mário Marques

BOTAFOGO Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; M. Mattos, Willian Arão, Diego Jardel, Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão, Bill. T.: René Simões

Estádio: Los Larios, em Xerém (RJ) Horário: 17h Árbitro: Luis Antônio Silva Santos

Leia tudo sobre: botafogorene simoesbangutaça guanabaracampeonato carioca